VOCÊ ESTÁ EM:

3 DICAS INFALÍVEIS PARA NÃO PERDER OS ANÉIS

A tendência do mix de anéis em uma mesma mão está cada vez mais forte e quem gosta de usar esse tipo de jóia sabe que é muito comum tirá-las para cozinhar, fazer faxina, dormir ou mesmo para higienizar as mãos mas são nesses momentos que muitas vezes a memória falha e elas acabam desaparecendo.
Sabendo que é preciso tirar os acessórios como maneira de conservá-las bonitas por mais tempo, como não perder os anéis já que geralmente são itens tão pequenos?

Existem algumas estratégias simples, mas que fazem total diferença, que você pode adotar na sua rotina para nunca mais perder essas incríveis jóias responsáveis por embelezar suas mãos! Vamos te ensinar como guardar corretamente os anéis, seja dentro ou fora de casa para evitar de perdê-los.   Como não perder os anéis

Os anéis estão cada vez mais presentes na rotina das mulheres, seja nas falanges ou mesmo para usar nos dedos dos pés, esses itens são mais fáceis de perder por causa da leveza e de seu tamanho pequeno.

É muito triste quando perdemos uma jóia que gostamos muito. Isso pode acontecer até mesmo dentro de casa, uma vez que ao cair no chão pode ser varrida diretamente para o lixo ou ainda acabar dentro de algum encanamento e se perder para sempre.

Para evitar que isso aconteça, veja algumas dicas que separamos com estratégias para não perder seus anéis.


1. Tenha um local adequado para guardá-los
Arquivo


Essa dica pode parecer simples, mas muitas mulheres não têm um porta jóias dentro de casa. Separe uma caixinha, saquinhos ou até mesmo um pratinho para guardar seus anéis e não tenha preguiça de sempre que precisar tirá-los, acomodar cada um no lugar certo! Crie o hábito de deixar o recipiente ou saquinhos sempre no mesmo lugar, assim você saberá exatamente onde procurar quando quiser usá-los novamente.

Falando em saquinhos, é importante lembrar que eles são excelentes estratégias para não perder seus anéis mesmo fora de casa. Levá-los na bolsa vai ajudar a guardar suas joias em um local seguro e adequado quando você precisar tirá-las para lavar as mãos, por exemplo.


2. Conte os anéis quando tirá-los

Outra das dicas é contar quantos anéis você tirou dos dedos e memorizar o número final. Guarde em um local seguro e refaça a contagem quando for colocá-los mais uma vez. Isso ajuda a não esquecer a quantidade que estava usando e perceber pouco tempo depois caso algum tenha caído.


3. E se eu estiver fora de casa e sem saquinhos para guardar?

Nesse caso, uma das 3 dicas infalíveis para não perder os anéis é usar os bolsos da roupa, compartimentos pequenos da bolsa ou mesmo a carteira para guardar suas jóias. Evite colocar em cima de pias ou bancadas quando estiver fora de casa, pois é provável que por alguma distração você esqueça por lá.

Com essas estratégias para não perder seus anéis você terá sempre suas jóias preferidas com você. Se até hoje você perdeu muitos acessórios acesse nosso site e encontre os mais lindos anéis para compor os melhores looks, e escolha o ideal para você!
  • Adicionar ao Dicionário
     
    • Não há listas de palavras para Português → Francês...
       
    • Criar uma nova lista de palavras...
  • Copiar
  • Adicionar ao Dicionário
     
    • Não há listas de palavras para Francês → Português...
       
    • Criar uma nova lista de palavras...
  • Copiar

NOVIDADES NO BLOG