VOCÊ ESTÁ EM:

COMO PERSONALIZAR SUA PULSEIRA COM BERLOQUES

A tendência dos berloques é algo que vem se tornando uma verdadeira febre nos últimos tempos, isso porque esse tipo de jóia oferece a possibilidade de personalização de pulseiras com pequenos itens que contem sua história!

Essa tendência veio para ficar então se você não tem uma para chamar de sua preste atenção que vamos te ensinar como personalizar sua pulseira de berloques!

O que é um berloque?

Esse é um estilo de pulseira simples que pode ser construída pouco a pouco de acordo com suas próprias preferências. A graça desse acessório é que você mesma pode montá-lo usando sua criatividade e estilo adicionando berloques que simbolizam algo especial para você, seja uma viagem, o nascimento de um filho, uma representação do seu pet ou um desejo para o futuro!

Esse tipo de acessório combina com qualquer estilo e se você já usa outros acessórios pode fazer sem medo um mix de pulseiras, colares e anéis!

Mesmo que seja um item totalmente personalizável, podemos te dar algumas dicas para ter um acessório não só especial como também lindo!

Dicas para montar uma pulseira com berloques

Para não ter um acessório bagunçado siga nossas dicas:

1. Escolha o modelo de suporte

É recomendável escolher um bracelete liso e simples para suporte porque são os berloques que devem brilhar nesse acessório. Isso garante também que a pulseira combine com qualquer pingente que você comprar!

2. Defina a cor

Qual a cor de acessórios da sua preferência? Tenha isso em mente na hora de comprar o bracelete para não se arrepender quando começar a adquirir os berloques.

Caso você goste de jóias tanto de ouro quanto de prata, não se preocupe pois é possível sim combinar peças douradas e prateadas em um mesmo look!

3. Lembre dos separadores

Uma das mais importantes dicas de como personalizar sua pulseira de berloques é lembrar de adicionar os separadores entre cada um dos pingentes. Para que não aconteça de todos os berloques ficarem pendurados para baixo ou se movimentando junto com o seu braço lembre desse detalhe.

4. Abuse da criatividade

Arquivo


Essa é uma jóia que foi feita justamente para ser a sua cara! Portanto, mais uma das dicas para montar uma pulseira com berloques é: seja criativo!
Transforme sua pulseira em um objeto simbólico com detalhes sobre pequenas conquistas, profissão do seu coração e informações sobre a sua personalidade como o seu signo! Vale montar um verdadeiro álbum sobre você!

5. Tenha certeza da qualidade

As pulseiras personalizadas com berloques são itens que prometem ficar muito tempo com você, afinal é ao longo da sua vida que histórias, experiências e momentos importantes que merecem ser eternizados vão surgindo. Por isso é fundamental investir em uma pulseira de qualidade que aguente te acompanhar por todos esses anos.

Pulseiras personalizadas com berloques

Gostou das nossas dicas de como personalizar sua pulseira com berloques? Esse é um acessório para curtir por muito tempo e montar ao seu próprio estilo!

Se você gostou dessa tendência e quer contar a sua história com um acessório, acesse nosso site e encontre os mais diversos estilos de berloques de excelente qualidade para durar muito tempo com você!
  • Adicionar ao Dicionário
     
    • Não há listas de palavras para Francês → Português...
       
    • Criar uma nova lista de palavras...
  • Copiar

NOVIDADES NO BLOG