VOCÊ ESTÁ EM:

COMO USAR ANÉIS NAS FALANGES

Entre as tendências de acessórios dos últimos tempos, uma que vem se tornando a queridinha de muitas mulheres é a composição de anéis nas falanges.

Seja delicado, extravagante, fininho, cravejado com pedras, de ouro ou prata, esse tipo de anel é sinônimo de um estilo moderno e despojado! Mas muitas mulheres ainda têm dúvidas de como usar anéis nas falanges e montar uma linda composição sem exageros, o que acaba as desanimando de comprar o acessório.

Por esse motivo, hoje vamos te mostrar como usar anéis nas falanges e várias dicas de composições para você arrasar nesse estilo.

Ideias para montar seu mix de anéis nas falanges

Os anéis nas falanges possuem uma numeração menor do que os convencionais, são aqueles usados no meio dos dedos, ou seja, abaixo da primeira dobra. Apesar de serem pequenos, eles têm o poder de deixar qualquer look mais bonito e dependendo da composição escolhida você pode alcançar um visual mais delicado, chique ou moderno.

Existem diversos tipos de anéis de falange e você pode usá-los em um só dedo ou mesmo em vários de uma só vez. É por esse motivo que é muito fácil se perder na composição e acabar colocando mais do que o necessário.

Preste atenção em algumas dicas para usar anel de falange que vão te ajudar a acertar na composição.

1. Busque o equilíbrio

Manter a harmonia é o mais importante ao usar anéis de falange. Você pode misturá-los com outros acessórios de dedo de tamanho padrão mas sem exagerar.

Se você optar por um anel mais grosso, ou mesmo não tira a aliança de compromisso do dedo, opte pelas opções de falange mais fininhas e delicadas que não tem erro!

Se você quer apostar em várias composições e acha que a aliança está te atrapalhando, o colar de compromisso pode ser uma ótima opção para você! Assim você continua usando a aliança e libera os dedos para montar diversos mix de anéis.

2. Atente-se aos tamanhos
Arquivo


Na composição de anéis nas falanges é preciso saber o tamanho certo. Você não vai querer um anel que fique na pontinha do dedo prestes a escapar não é mesmo? Nesse caso, além de se tornar desconfortável, estraga toda a composição. O tamanho ideal é aquele que se encaixa perfeitamente abaixo da primeira dobra dos dedos.

3. Use a criatividade

Mantendo o bom senso e o equilíbrio, você pode criar o seu próprio mix! Você pode usar mais de um anel de falange no mesmo dedo ou ainda inverter o sentido dos acessórios.

O anel em formato V por exemplo, fica lindo nos dois sentidos e invertendo-os você alcança mais de um estilo sem cair na monotonia.

4. Regra do triângulo

Uma das dicas para usar anel de falange para quem está começando agora é usar a regrinha do triângulo. Para ser certeira, é só fazer um triângulo invertido, onde você coloca anéis de falange no dedo anelar e indicador, e entre os dois, no dedo médio, um anel de tamanho convencional. Ou vice e versa!

Outra composição de anéis nas falanges é triângulo alongado, que consiste no uso de anel comum nos dedos mínimo e indicador um de falange no médio. O anel no dedo polegar dá um toque ainda mais especial a esse mix.

Gostou das nossas ideias para montar seu mix de anéis nas falanges? Você ainda pode usar anéis, pulseiras e colares juntos para ter mais estilo! Acessando nosso site você encontra todos esses acessórios e entra de cabeça nessa tendência!

NOVIDADES NO BLOG