VOCÊ ESTÁ EM:

ETERNIZE MOMENTOS COM AS JÓIAS INFANTIS

JOIAS INFANTIS, ETERNIZANDO MOMENTOS

  

 O mercado de joias e semijoias infantil no Brasil tem crescido muito nos últimos anos, seja pelo fato de hoje em dia, as crianças estarem sempre na mira da câmera de seus pais, ou seja pelo simples desejo de eternizar um momento e adquirir um bem que permanecerá na família.

Comprar joias e semijoias é uma opção diferente e original de se fazer um investimento, tendo em vista que são um bem material que manterá seu valor por um bom tempo.

Sem dúvidas são acessórios especiais, para te ajudar a escolher as melhores peças para o segmento infantil, separamos algumas dicas valiosas:

 

  • A primeira dica é em relação ao estilo das peças, as crianças têm um conceito diferente dos adultos em relação ao que é bonito e feio, opte por cores vibrantes.
  • Dê preferência a peças que sejam delicadas e que combinem com o tamanho dos pequenos.
  • Ao adquirir joias infantis, lembre-se de escolher as que sejam seguras para as crianças, elas não devem ter pontas e precisam ser de materiais adequados.
  • Opte por joias de ouro 18 quilates e hipoalergênicas, são as mais recomendadas para crianças. Geralmente essas peças não causam alergia na pele.
Arquivo

 

JOIAS E SEMIJOIAS PARA AS DIFERENTES IDADES:

 

0 até 3 anos

As crianças de até 3 anos costumam ganhar a sua primeira joia ainda na maternidade. Geralmente as meninas ganham brincos e pulseiras, e os meninos costumam ganhar pulseiras com uma plaquinha para gravar o nome.
Nesta fase as crianças ainda são muito pequenas, é aconselhável que os brincos tenham a “tarraxa baby”, uma tarrachinha especial que protege a pele sensível, para as pulseiras é importante que sejam feitas de um bom material e tenham fecho especial, para evitar que abram ou arrebentem com facilidade.

3 a 5 anos

Nessa idade, as crianças já estão começando a entender melhor as coisas, geralmente as meninas já estão começando a desenvolver o interesse por se arrumar, para elas escolha entre os brincos, tornozeleiras e pingentes. Já para os meninos opte por correntinhas e colares com pingentes pequenos e fixos (não saem do colar).

 As pulseiras são excelentes, tanto para meninos como para meninas e geralmente têm várias regulagens (possibilitando o uso por muito mais tempo)

5 a 9 anos

Nesta fase a criança já está maiorzinha e sabe que não deve colocar qualquer coisa na boca, além disso a capacidade de escolha já está mais desenvolvida, e ela se sentirá muito feliz em participar da decisão do que ela mesma vai usar.

É possível incluir anéis para as meninas com tamanhos e opções variadas, elas adoram enfeitar seus dedinhos! Já os meninos começam o interesse por pulseiras de tamanhos variados e correntes com pingentes.

Levando em conta todas as nossas dicas, você sentirá segurança e com certeza fará uma compra muito mais assertiva. Lembre-se sempre, as crianças tem algumas limitações no uso de joias e semijoias, assim como necessidades específicas para que não causem nenhuma alergia ou em algum acidente doméstico.

Confira toda a nossa linha de Jóias para todas as idades em https://www.goldengatejoias.com.br/



NOVIDADES NO BLOG