VOCÊ ESTÁ EM:

GUIA DE COMO USAR VÁRIOS ANÉIS EM UMA MESMA MÃO

Até um tempo atrás, era comum não abusar da quantidade de anel nos dedos, e apenas um acessório já era mais do que suficiente para mulheres e homens. Bom, essa moderação ficou para trás! A moda agora é apostar na combinação de anéis nas mãos.

Apesar de ser uma tendência da moda, é preciso ter cuidado para não pecar pelo exagero ou mesmo usar peças em desarmonia. Se você é apaixonada por esse tipo de acessório mas não sabe como combinar anéis, siga nosso passo a passo, jogue a insegurança para o alto e crie seu próprio mix!

Dicas para combinar anéis

Na combinação de roupas com jóias, os anéis são itens praticamente indispensáveis para criar aquele look fantástico. Geralmente o uso do anel no dia a dia não é uma tarefa difícil, basta descobrir qual é o seu estilo e adequar as peças a sua personalidade.

Na combinação de anéis nas mãos você tem liberdade para ser criativa, só tome cuidado para não misturar peças que não combinem ou pecar pelo excesso. Veja algumas dicas que vão te ajudar a não errar na hora de montar seu mix.

1. Materiais diferentes

É possível sim combinar acessórios de prata e ouro e no caso dos anéis não é diferente. Aposte nos modelos mais fininhos e delicados. Caso tenha pedrarias, dê preferência a tons neutros como os anéis de zircônia, além de sempre tentar combinar as cores das gemas ou pedras.

2. Alterne os anéis nos dedos… ou não

Não precisa ter medo de ousar, uma das dicas para combinar anéis é deixar sua criatividade te levar. Uma das vantagens dessa tendência é que você pode usar um ou mais anéis em cada dedo, que se combinados da maneira correta deixam o visual super moderno e nada carregado.

Você pode usar um em cada dedo, deixando de fora o polegar para não carregar o visual. Outro estilo certeiro e bem moderninho é usar um anel no dedão e outro no indicador, nesse caso você pode optar não só por peças delicadas como também modelos mais grossos.

3. Anéis de falange
Arquivo


Na combinação de anéis nas mãos não podem faltar o de falanges. Esse tipo de acessório costuma ser menor do que um de tamanho convencional, se encaixando perfeitamente abaixo da primeira dobra dos dedos, ou seja, você pode usar o seu anel comum e no mesmo dedo complementar com um de falange!

4. Combine com outros acessórios

Arquivo


Combinar anéis, colares e pulseiras é a mistura certa para alcançar um visual moderno e despojado, portanto, não tenha medo de combinar seu mix com outros acessórios!

Onde encontrar anéis

Seguindo os passos do nosso guia de como usar vários anéis em uma mesma mão não tem erro e você entra de com todo estilo nessa tendência!

Para ter um mix bonito, é preciso adquirir peças de qualidade que não vão oxidar com o tempo. Em nossa seção de anéis você encontra diversos modelos para montar o seu próprio mix. Acesse nosso site e escolha a melhor opção para você!

NOVIDADES NO BLOG