VOCÊ ESTÁ EM:

IDEIAS PARA USAR ANEL NO DEDO DO PÉ

Os chamados anéis do dedo de pé já estão no universo da moda faz um tempo, mas nos últimos anos essa tendência vem ganhando força no Brasil.


Seja para esconder imperfeições ou embelezar ainda mais um pé bem cuidado, não há como negar que esse adereço é sinônimo de modernidade e estilo próprio. Se você quer aprender como usar anéis nos dedos dos pés e entrar de cabeça nessa tendência, confere só as dicas que separamos para você.

Dicas para usar anéis nos dedos dos pés
Arquivo


Existem vários tipos de anéis de dedo do pé que vão desde as argolas mais simples até as mais extravagantes com desenhos e pedrarias. Esse acessório vai muito bem com roupas de verão como rasteirinhas e sandálias de tirinha e até mesmo os pés descalços ganham vida com um anel desses para dar um ar de feminilidade e cuidado.

Geralmente, para esse fim, é utilizado o anel de falange regulável que possui um tamanho menor que o convencional e ainda pode ser ajustado para se encaixar melhor nos dedos dos pés.

Algumas dicas para você não errar ao entrar na tendência:

1. Para esconder imperfeições

Se engana quem pensa que precisa esconder os pés mesmo no calor só porque não gosta muito dessa parte do corpo. Os anéis de dedo do pé são uma verdadeira solução para isso!

Se você quer entrar para a tendência por esse motivo, aposte nos modelos clássicos com uma pedra no meio ou em argolas com espessura grossa, pois seu tamanho ajuda a esconder as imperfeições e mesmo que atraia a atenção para os membros inferiores, com certeza será de uma maneiro positiva.

Outra maneira de desviar a atenção das imperfeições é usar mais de um anel nos pés, isso cria diversos pontos de foco, impedindo que um determinado dedo se destaque.

2. Para realçar a beleza
Arquivo


Já se você gosta dos seus pés, uma das ideias para usar anel no dedo do pé e realçar ainda mais a delicadeza é usar aqueles modelos fininhos ou argolas com design diferenciados e pedrarias.

Você pode também misturar acessórios de prata e ouro para chamar ainda mais atenção para seus dedos e arrasar no estilo!

Cuidados com anéis de dedo dos pés

Seguindo nossas dicas para usar anéis nos dedos dos pés ficou mais fácil saber qual modelo usar para trazer destaque para os dedos não é mesmo? Se atente para adquirir o tamanho certo que não irá afetar a circulação dos seus dedos nem causar desconforto.

Assim como qualquer outro acessório, esse tipo de anel precisa de alguns cuidados específicos para que dure por mais tempo. Por ficar mais próximo ao chão, pode sujar e manchar com mais facilidade, então lembre-se de limpar com uma flanela macia e seca logo após o uso.

Esse é um dos motivos pelos quais você deve se atentar para outro cuidado: A qualidade das peças. Certifique-se de comprar acessórios de qualidade que não vão oxidar com o tempo.

Aqui na Golden Gate nós asseguramos a qualidade das peças! Descubra seu estilo e encontre a joia ideal para você entrar de vez nessa tendência.

NOVIDADES NO BLOG