VOCÊ ESTÁ EM:

PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA TER NO PORTA JÓIAS

No uso de acessórios, não importa se você usa joias ou semijoias, e sim se você tem aquelas que combinam com tudo e que vão te ajudar quando você tiver que montar aquele look apressado. Essas são as peças fundamentais para ter no porta jóias, pois são acessórios coringa que ficam bem desde as ocasiões mais formais até as mais despojadas.

Se você ainda não sabe que acessórios são esses fique tranquila porque vamos te ajudar! Neste post reunimos alguns estilos de jóias coringa que todo mundo precisa ter!

Principais acessórios para ter em casa

Na combinação de roupas e jóias, esses acessórios são verdadeiros salvadores da pátria, já que tem o poder de dar um toque especial a qualquer look, seja ele mais sério ou moderninho.

Entre as peças fundamentais para ter no porta jóias estão:

1. Brincos ponto de luz

Esse é um dos estilos de jóias coringa pois é simples e descrito mas nem por isso passa despercebido no look.

O brinco ponto de luz geralmente é aquele com uma pequena e única pedra e apesar de simples, combinam com qualquer estilo de roupa. São considerados peças coringas pois ornam muito bem com um mix de colares, pulseiras e anéis, tudo numa mesma composição.

2. Brincos de argola

Esse é um dos principais acessórios para se ter em casa por causa da sua versatilidade. Você pode notar a presença das argolas em uma mulher andando na praia ou mesmo no Red Carpet.

Isso porque existem diversos tipos e modelos que combinam com quase qualquer estilo!

3. Colar

Seja no estilo choker, longo, maxi colar ou mesmo um escapulário, o colar é uma das peças fundamentais para ter no porta jóias.

Eles são acessórios versáteis, que podem trazer delicadeza ou poder pro seu look, é só usar a joia certa para cada ocasião!

4. Anéis fininhos
Arquivo


Os anéis fininhos são um dos principais acessórios para ter em casa, isso porque com esse tipo você consegue montar várias combinações sem que o visual pareça carregado.

Você pode não só utilizar apenas um anel no dedo como também vários e abusar do uso dos chamados anéis de falange.

5. Pulseiras

As pulseiras também são verdadeiros coringas na hora de montar um look. Desde as jóias mais delicadas com correntes finas até um mix carregado de acessórios, a pulseira traz o destaque certo ao seu visual.

6. Brincos de pérola

Dentro os tipos de jóias que você precisa ter está outro estilo de brinco, o de pérolas. O brinco de pérolas pode trazer um toque de elegância para o seu visual, quando for comparecer a algum evento formal, reunião de negócios por exemplo, e também imprime bastante jovialidade quando combinado com peças de roupas leves.

Onde encontrar os estilos de jóias coringa

Agora que você já sabe quais tipos de jóias que você precisa ter sempre a mão, não hesite em adquirir os acessórios que podem salvar o seu look!

Aqui na Golden Gate Jóias você encontra o modelo ideal para você e ainda pode personalizar suas peças para deixar seu acessório ainda mais único! Acesse nosso site e conheça nossa coleção.

NOVIDADES NO BLOG